GGl
224  14/06/2022 16h38

Des de sábado penso em uma garota amiga do curso que nos últimos sábados eu e ela senta perto do outro e andamos juntos é conversamos, penso até demais, apaixonado eu acho que não tô, eu tenho o Instagram dela é wts, mas eu nunca mando mensagem praticamente só falo com ela pessoalmente no sábado, mas sinto vontade de manda mensagem para ela mas não sei puxa assunto é fico tenso de manda mensagem para ela sem motivos, diferente de outras pessoas

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/06/2022 16h20
Não sabe de algo que ela goste? Tente puxar assunto sobre.
anônimo
14/06/2022 16h26
Estou na mesma, mas não uso instragram e não tenho o fone dela. E não sei se é recíproco, porque apesar de ver ela todo sábado a um bom tempo, fui me interessar nela nessa última vez que a vi.
14/06/2022 16h31
Você tá apaixonado, não tem oque fazer kkk
anônimo
14/06/2022 16h38
Imagino ela sentando na boca do carinha e gozando