É o seguinte:
-Ela é o tipo de garota que se apaixona fácil, só não sei se desapaixona fácil também.
- Ela é uma garota que em hipótese alguma vai tomar atitude, acha que isso é papel do homem. O que ela faz e muito é dar indiretas nas redes sociais, como por ex "eu te amarei até o meu último dia de vida", "você é minha notificação favorita", etc.
- O cara que ela gosta dá muito em cima dela, mas ele não faz nada (há uns 2 anos), e ela está começando a achar que ele só quer ela como segunda opção. Já demonstrou esse descontentamento nas redes sociais, indiretamente.
- Antes dela gostar desse cara, eu dei em cima dela uma única vez, e ela ficou afim de mim (passou a me procurar mais). Mas depois disso passei a ignorá-la por vergonha, e ela saiu fora.

Meu plano é o seguinte. Vou encontrar ela semana que vem, vou falar que já gostei dela por um tempo, mas acabei desistindo quando eu percebi que ela gostava do outro. Daí vou improvisar.
Tenho chance?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/02/2017 18h59
Eu não gosto de migalhas para me relacionar. Eu prefiro ficar sem ninguém do que ser mal amada.

Eu gosto de uma pessoa por vez.
Não brinco com meus sentimentos, mesmo sendo rejeitada não sou volúvel e não saio correndo para os braços de outro.

Minha vida tive a ausência do meu pai biológico que infelizmente me fez assim. Então se tem triangulo, te aconselho que corte o mal pela raíz, principalmente se for mal resolvido e que venha interferir na relação de vocês.

Compreenda com o seu sentir que agente não manda no coração mas, que existe SIM o certo a se fazer. E o certo é sua honra e integridade. Não faça aos outros o que não quer que façam a você.

Na vida se tem ESCOLHAS no momento que te deixaram para trás para valorizar outro é porque você não era de fato importante.

Então eu não me envolvo nessas coisas mesmo que por ventura venha gostar da pessoa. Sei que já cometi erros mas, estar ciente a respeito dessa situação, tendo a clareza das situações... NÃO.

Porque sei que arrependimento me corroeria por dentro.

Quanto ao triângulo amoroso, base da minha resposta, você citou uma terceira pessoa. A partir daí nem consigo raciocinar, porque lembra meu pai biológico. Um galinha...
anônima
03/02/2017 19h06
Vc merece algo melhor.
Mas tenta,quem sabe.
anônima
03/02/2017 19h27
Mano, nada é impossível
anônima
29/08/2018 13h22
Uma anônima apresentou um excelente argumento, porém em contrapartida eu irei lhe apresentar outra opção. Arrisque-se, vai e fala. Se nao der certo, pelo menos voce tentou e foi ao encontro do que queria. Perdemos muitos momentos incríveis na vida por medo, insegurança, e depois nos arrependemos amargamente.

É como dizem só sabemos se estamos vivendo um momento feliz uma ou oportunidade unânime quando passa, enquanto estamos vivendo o momento não nos damos conta, mas quando ele passa nossos olhos se abrem.

Eu sofri muito por alguém que me rejeitou, e depois disso apareceu inúmeros homens interessados em mim, mas teve um que parecia ser diferente de todos, e eu o rejeitei. Achei que nao ia dar certo, que ele iria me rejeitar... enfim eu me sabotei.
Se eu tivesse dado uma chance para ele quem sabe eu não estaria vivendo uma história linda agora, porém por medo eu descartei tudo isso, pq eu deixei uma situação ruim ditar todo o resto da história.

Encerro meu conselho e desabafo com uma palavra que resume tudo que eu deveria ter feito: viva.
eles respondem
anônimo
29/08/2018 12h53
Dizem que quando vc chega em um momento que tem que se declarar para uma pessoa é pq a coisa não vai dá certo. Então, melhor vc esquecer esse assunto e comprar um PS4 na promoção da atacadão games.
anônimo
03/02/2017 18h47
Até lá ela já pegou outro e tu só chupando dedo.
03/02/2017 18h51
chance voce tem , mas acho que um bom papo no encontro pode ajudar muito, como vc disse que ela se apaixona facil, é só tratar ela bem , ficar calmo, olhar nos olhos dela, seja vc e com certeza voce irá namorar com ela, boa sorte man.
anônimo
03/02/2017 19h06
chega junto
anônimo
03/02/2017 20h59
Concordo com o anônimo
29/08/2018 13h35
Manooooooooooo não faça essa cagada... as mulheres odeiam esse tipo de coisa, o melhor a se fazer é seduzir a sua "amiga" as mulheres não são lógicas, elas não ficam com uma pessoa penas porque você gosta dela... ela tem que gostar de você também e a melhor forma de fazer uma amiga gostar de você é seguindo esses passos: https://osmestres.com/conquistar-uma-mulher/como-conquistar-uma-amiga