Há dois meses fiquei com um ex namorado meu da adolescência. A partir daí nós conversamos bastante por whatsapp, porém ele me manda mensagem todos os dias e quer se encontrar comigo diversas vezes. Me sinto sufocada, mas não consigo ser grossa e negar, então fico criando desculpas, porém ele não entende e insiste. Como faço para o dispensar sem o magoar? Gosto dele, mas não quero vê-lo mais.

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/06/2022 16h56
Gosto dele longe de mim*
Diz que não quer ficar mais com ele.
anônimo
14/06/2022 17h02
Aposto que vc namorava antes e se arrependeu de ter terminado.
14/06/2022 17h04
" você é feio "
14/06/2022 17h07
não tem o que fazer,
14/06/2022 17h14
Fala a real e acaba logo com isso. Se mesmo depois disso ele voltar, você só ignora
14/06/2022 17h19
Basta ser direta sem ser grossa. Não tem receita mágica para isso. Basta dizer algo assim: " Você legal (ressalte umas duas qualidades), mas vc manda muita mensagem, da uma reduzida, por favor, gosto de falar com vc e tal, mas todo dia não róla, as vezes não to muito afim, entende"
elas respondem
14/06/2022 16h55
"Não tenho interesse, por favor, não insista."