Sei que cada mulher tem maneiras e posições diferentes para chegar no orgasmo rápido, mas qual é o melhor jeito (de maneira geral) para fazer uma mulher chegar ao orgasmo mais rápido????

eles perguntam
0 6
eles respondem
14/06/2022 17h03
Chupar direitinho a xota já é um grande começo
anônimo
14/06/2022 17h19
Primeiro ela tem que querer . Escolha preferencialmente o dia fértil dela . Vá para um lugar que lá sinta segura . Tomem juntos uma taça de vinho. Comece devagar e capriche nas preliminares. Elas gostam de receber
Oral, massagem no clitoris , mamas , tente explorar as zonas erógenas . Observe o que ela gosta mais e a região que ela sinta mais prazer . Tem muita chance dela gozar antes da penetração . E por fim faça o sexo vaginal nas posições : cachorrinho e outras posições que estimulem o ponto G e o clitoris ao mesmo tempo com a penetração .
anônimo
14/06/2022 17h11
enfia 3 dedos na xereca dela sem avisar, elas vão a loucura na hora
14/06/2022 17h11
Não faça nada, ele que se vire vc come e sai fora
anônimo
14/06/2022 17h15
Enfiando no cu sem aviso prévio, elas vão à loucura.
anônimo
14/06/2022 17h03
Desista.