Eu trabalho como auxiliar de marceneiro e e por aí vai até que um dia meu chefe chamou a filha dele para trabalhar com agente mais antes dela começar a trabalhar já teve situaçoes que peguei ela me olhando quando eu estava distraído e ela virou o olhar rapidamente agora sempre que trabalhos junto ela tá sempre brincando CMG De uma forma engraçada ,ela brinca com o pai dela e olha pra mim , quando ele deixa agente sozinho ela chega muito perto de mim MUITO PERTO MESMO tipo pra pega ferramenta ou larga !quando agente não está trabalhando e ela passa por min e começa a canta do nada KKK o oque vocês acham que é (obs:ELA É CASADA)

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/06/2022 18h07
Acho q ela tá mal intencionada e vai acabar sobrando pra vc
anônima
14/06/2022 18h06
Pode ser o jeito dela demonstrar interesse.
eles respondem
14/06/2022 18h07
Ainda mais ela é (obs:ELA É CASADA), eu a sí afastava dela, pode ser ela a demostrar interesse.
14/06/2022 18h27
Pode estar afim de ti.