Ele não tem Instagram no celular, só acessa pelo computador. Não nos encontramos no fds pq eu trabalhei o fds todo, e ele foi passar o fds na casa da família. Postei domjngo de manhã a primeira vez uma foto nossa, tipo assumindo o namoro, e marquei ele. Ele não visualizou e a foto sumiu sem ele ter visto., só entrou no instagram na segunda-feira. Fiquei chateada, fico pensando que ele não viu de propósito pra não ter que colocar no stories dele. Mas ele nunca posta nada, não tem nenhuma foto.. enfim, nem tem pergunta nenhuma, só pensando sozinha em público aqui sobre essas coisas

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/06/2022 20h19
Acredito que ele não use muito Instagram, a típica pessoa que tem conta mas não usa
anônimo
14/06/2022 20h20
Foda-se
Pergunta a ele
anônimo
14/06/2022 20h21
zzzzz
anônimo
14/06/2022 20h21
Muito bem feito.
14/06/2022 20h24
A gente pode até criar algumas possibilidades aqui, mas a resposta verdadeira você só vai saber perguntando pra ele.
Talvez ele não tenha visto.
anônimo
14/06/2022 20h45
zzzzzzz chatice, conversa com ele desgraça