Um tempo atrás o homem estava com uma carroça com um burro carregando peso.era tanto peso que o burro não aguentou e caiu.e hoje em dia ainda existe isso.fiquei com dó do burro será se essas pessoas que fazem isso tem problema.

eles perguntam
4 2
elas respondem
14/06/2022 22h15
Aqui no interior de vê muito, pior é quando rumam o reio nas costas do animal. Depois de uma viagem longa, o peso, é claro que ele vai diminuir os passos.
Teve um que deixou o burro dele ao lado do meu quintal, eu liguei a torneira para fazer alguma coisa, ele pôs o pescoço na cerca e senti que estava me pedindo água, bebeu um balde todinho.
anônima
14/06/2022 22h18
É mau mas compreensível para quem trabalha no campo. Mas tudo com noção.
14/06/2022 22h29
Não acho certo, e vi que aqui em MG será proibido daqui alguns anos.
14/06/2022 22h30
Não acho correto.

Eu monto 40 minutos em cada um dos meus cavalos e já fico com dó, imagina colocá-los para trabalhar pesado assim.
Cavalos são leões por fora, mas são uns gatinhos por dentro. Eles são bem sensíveis.
eles respondem
14/06/2022 21h05
Eles deveriam colocar a carroça neles mesmos e sair puxando pra ver como é gostoso.
anônimo
14/06/2022 21h08
Coisa de pobre.