Não consigo ter amizade nem relacionamento com NGM,pq me sinto insuficiente e inferior a todos,NGM puxa assunto CMG,sempre sou eu q começo,não sei oq faço,estou vivendo um inferno e não posso contar com NGM,sinto que até meu irmão,mãe são assim cmg

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/06/2022 18h34
Isso é mentira, seus pais automaticamente amam você. Só uma mãe extremamente narcisista não ama os filhos, apesar de todos os defeitos
anônima
14/06/2022 21h21
E eu tenho a sensação que sou eu só chamo pra sair e se não chamo, não chamam, e vão e nem me convidam. eu apenas ignoro e não chamo mais, e também quando só eu puxo assunto não prestam atenção no que falo então eu evito de conversar também, eles só me procuram pra desabafar os seus problemas já percebi isso.
eles respondem
17/06/2022 18h58
Me sinto assim às vezes