Eu detesto sujeira, destesto gente porca, odeio gente que tem a capacidade de sentar numa sala suja e assistir um filme... eu odeio.
Pode ser pobre, mas seja limpo... minha esposa faz tudo de qualquer jeito... a dez anos eu refaço e deixo limpo, e a dez anos ela não sabe passar um pano na casa direito... o banheiro dela fede, eu lavo as vezes. Cara, não case com uma mulher porca... vc vai sofrer pra caramba...

Seja limpo, seja decente com sua casa... no meu casa... trabalho 11 horas por dia ela passa o dia em casa... não tira um pó, não faz uma faxina... tem uma casa linda moveis lindos e por falta de cuidados estão estragando tudo.

eles perguntam
8 7
elas respondem
14/06/2022 21h29
Conversa com ela. Reclamar aqui não vai resolver nada
14/06/2022 22h30
Paga uma diarista
14/06/2022 22h20
Eu jamais casaria com uma pessoa assim. Ela era desse jeito quando você começou a namorar ela? Não conseguiria viver num chiqueiro sujo e desorganizado.
14/06/2022 22h22
Incomoda muito.
Não cai a mão de ninguém por passar uma vassoura na casa.

Já falou com a sua esposa? Apesar de eu achar que ela não irá mudar, vale a tentativa.
14/06/2022 22h23
Era para ter conversado lá atrás, logo no início do casamento. Durante esses dez anos juntos você já falava provavelmente, mas parece que só agora está incomodando mais, ela se acomodou.
anônima
14/06/2022 23h18
Aí é foda, vê se ela foi criada assim ou não tem depressão
anônima
14/06/2022 21h31
Sujeira sim, bagunça não
eles respondem
14/06/2022 21h28
Gosto de limpar as coisas,mas não passo mal vendo sujeira
anônimo
14/06/2022 21h29
Cara, já entrei em cada casa quando fazia atendimento técnico, simplesmente imunda. Lembro de uma vez, fui fazer um atendimento num sobrado, na parte de baixo a mulher estava preparando marmitas pra vender, quando subi, sério, eu andava em cima de lixo, uma imundice só, e tinha uma adolescente lá, tudo arrumada, unhas pintadas, mas sem capacidade de limpar o lixo da casa.
Eu jamais me casaria com uma pessoa porca, se eu entrar na casa dela e ver imundice, já eras.
14/06/2022 23h22
Por que vc não paga uma pessoa pra limpar a casa?
14/06/2022 23h24
Conversa com ela. Além de você pagar tudo, tem que limpar a casa e fazer comida? Cadê a parceria?
14/06/2022 21h29
Não gosto de sujeira tbm. Conversa com ela aí
anônimo
14/06/2022 21h35
Sim, você me incomoda.