O namorado de uma amiga acaba de pedir um tempo, pois alega estar confuso quanto aos sentimentos, mas ele diz que não estão solteiros, apenas dando um tempo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/06/2022 21h35
Significa que a pessoa é tão canalha, que prefere deixar em aberto, tentar outra relação e se não de certo, volta para a trouxa(o) que aceitou esse tempo.

É isso que significa.
14/06/2022 21h34
Pelo que eu vejo,sim.Dar um tempo é um jeito "formal" de dizer que quer terminar
14/06/2022 21h34
Pra mim é terminar, dá no mesmo
anônimo
14/06/2022 21h37
É um tempo pra ele procurar uma mais gostosa, sua amiga é muito limitada.
anônimo
14/06/2022 21h50
significa que vc não tem mais utilidade
anônimo
14/06/2022 22h21
Significa carrossel, a pessoa vai dar um tempo com você, transar com outros/outras e talvez voltar da aventura com uma DST de presente!
elas respondem
anônima
14/06/2022 21h37
na minha opinião quando pede tempo é pq quis terminar e não tem coragem e vai aproveitar esse tempo para novas oportunidades
14/06/2022 22h12
Esse negócio de tempo é uma burrice. Se não está dando certo, pare de enrolação, terminem logo. É só uma brecha para ambos ficarem com outras pessoas para terem certeza se querem ou não continuar namorando.