Passaram meu número pro carinha que sou afim da escola,porém ele não me chamou,me falaram que é porque ele é tímido,porém o amigo e a amiga já falaram super bem de mim pra ele,mas mesmo assim ele fica falando que não sabe se chama/que é complicado.
Ele é tímido ou só não está afim? Pq antes de passarem meu número ele falou que estava interessado em conhecer a menina (Eu no caso),porém depois que mandaram o número,ele fica de frescura falando que não sabe se chama ou não,sem contar que agora ele realmente me olha na escola,algo que não fazia antes... é tímidez ou só não está afim de mim e não fala logo???

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/06/2022 21h44
Acho que deve ser timidez também, eu com meus 14-15 anos perdia de ficar com as meninhas por timidez, já marcaram até encontro para mim no final da escola, a mina apareceu e tudo, e eu fugi... Era um bundão mesmo, pior que eu gostava da guria também; a timidez é triste mesmo, ela faz com que a gente não consiga viver momentos que poderiam se tornar marcantes em nossas vidas, rsrsrs.
14/06/2022 21h39
Acho que ele não esta afim
anônimo
14/06/2022 21h40
Parece ser timidez, deve estar morrendo de vergonha que os amigos dele deram o teu telefone pra ele.
14/06/2022 21h41
Pode ser que seja timido mesmo. Chama você
anônimo
14/06/2022 21h47
como eu vou saber? me diz ai
14/06/2022 21h48
Chama vc uai!
elas respondem
14/06/2022 21h40
Acho complicado... Se estivesse afim mesmo, por mais que seja tímido tomaria uma atitude