Carente vc não se importa com a pessoa, só que matar essa carência e pronto. Quando vc esta apaixonado vc gosta de conversar, de cuidar e tem paciência com a pessoa e não é sobre uma vontade de momento
anônimo
14/06/2022 21h49
De qualquer jeito é trouxa.
elas respondem
anônima
14/06/2022 21h43
carencia = fogo no rabo
Apaixonado = fogo no coração e no rabo
14/06/2022 22h17
Pra mim dá no mesmo.
anônima
14/06/2022 22h23
Carência: você desenvolve dependência emocional mas não está apaixonada apenas está carente de atenção
Apaixonada: você gosta demais mas não desenvolve dependência emocional, gosta realmente da pessoa sem precisar dela.