Eu tenho um cansaço surreal e motivação zero pra fazer algumas coisas

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/06/2022 21h52
O segredo é fazer. Se pensar demais, não faz.
14/06/2022 22h03
Vou contar minha própia história, relato meu mesmo.

Eu vivia preso no meu quarto, o dia inteiro jogando. Início de pandemia, celular novo e não tinha aula. Esta era minha desculpa. Eu sempre quis praticar exercícios, mas tinha muita preguiça de fazer tanto esforço. Era só eu, de vez em nunca eu fazia alguns, mas era desanimado, e assim que caia a primeira gosta de suor, ou os musculos começasem a "pegar" eu parava.

Até que meu irmão e meu primo inventaram de praticar jiu jitsu, e bom, eu resolvi ir e tals, começei gostando. A vibe que a academia passava era muito boa, muitos alí eram militares, bombeiros. Me fazia pensar que eu estava no lugar certo, e estava.

No natal do ano passado, ganhei minha primeira divisa na faixa. Fiquei muito feliz. Fui fazer uma viagem com meus parentes, casa de praia...
Como eu tinha uns 7 meses de jiu, eu já tinha um "mini shape kkk" e eu saia pra praia me achando, como sou ectomorfo meu abdomen era definido.

Peguei uma mina lá e ela começou a elogiar meu corpo, só que eu mesmo nunca parei pra me olhar no espelho e ver que eu tinha ganhado resultado. E por ser de uma menina bonita, aumentou minha auto estima.

Daí em diante eu só ví coisas boas, entrei pra academia e resolvi sair do jiu jitsu. E hoje eu paro pra pensar, e reflito: Se meu irmão e meu primo não tivesse me chamado diversas vezes para ir, eu sozinho nunca iria sair daquela cama.

Moral da história: As vezes nós precisamos de um empurrão de alguém, ralar igual eu sei que eu ralei pra alcançar a evolução, não seria possível sozinho (falo isso por mim).
14/06/2022 21h53
Iniciativa
anônimo
14/06/2022 22h16
Usar drogas como estimulante.
elas respondem
anônima
14/06/2022 21h53
Pare de pensar
E faça
14/06/2022 22h14
Levanta e vai. Tem segredo não.