Assim não tenho experiência com relacionamentos, inclusive sou BV. Sou adulta, ele também.

Mas, estávamos conversando normalmente, no começo não estava paquerando ele nem nada, só que depois comecei a pensar na possibilidade...

Porque ele está agindo estranho?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/06/2022 22h12
pq vc é chatona, muito carente e fresca
14/06/2022 22h19
Ele pode ter perdido o interesse que tinha em você, sei lá. Tem certeza de que vc não fez algo que tenha feito ele se afastar? As vezes vc pode não ter deixado muito claro que queria algo com ele, até mesmo ter se mostrado desinteressada mesmo que sem querer, por isso ele se afastou. Pode ser também que ele tenha arrumado alguém mais próxima dele.
14/06/2022 22h34
Estranho como? Você precisa fornecer detalhes!
elas respondem
anônima
14/06/2022 22h21
Talvez ele percebeu que não ia acontecer nada entre vocês e mudou o comportamento dele. Vc provavelmente não deixou visível que tinha interesse nele e ele prefere não perder tempo. Os homens fazem muito isso.