Se um garoto de uns 16 anos que é neto de uma velha que foi capa das revistas de nudez nos anos 1980 está descobrindo sobre o sexo e enquanto ele está batendo punheta, essa avó experiente dele e que foi muito bonita entra no quarto.

Então, como a vó já viu ele pelado e de pau duro, ele resolve perguntar pra vó se na opinião dela, ela acha que as garotas vão achar o pau dele gostoso.

Você acharia essa situação estranha? Ou achariam normal, apenas um neto curioso tirando uma dúvida com a vó com quem tem intimidade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/06/2022 22h32
Assustadoramente específico
anônimo
14/06/2022 22h34
Sai do xvideos, jandira
anônimo
14/06/2022 22h46
Normal não é, a velha não enxerga direito, não vai conseguir analisar.
elas respondem
14/06/2022 22h35
Bem estranho! Perguntar pra avó é complicado kkkk Mesmo que ela fosse profissional do sexo e os carai.
anônima
14/06/2022 22h48
Tenho um amigo que a avó dele tava ensinando a bater punheta

Então não me surpreendo