Para nós, homens, olhar para uma mina e falar que é gostosa é julgar a coxa, bunda, peito.... e para vocês mulheres, quais partes do corpo torna um homem visualmente "gostoso".

eles perguntam
16 13
elas respondem
14/06/2022 22h42
A energia que ele exala. ( Na minha visão )

De modo superficial e alimentado pelos meios de comunicação, muita gente têm a perspetiva de que "homem gostoso", é um cara sarado e tudo mais. Contudo, têm tanta gente por aí que contêm essas características e mesmo assim, parece tão sem graça... O famoso sem sal e sem açúcar.
Creio que o verdadeiro cara gostoso, é igual a mulher gostosa; vai muito do charme, linguajar e características que de alguma forma, não é como se fossem raras, mas a pessoa faz parecer que nela brilha mais.

Isso não quer dizer que pessoas malhadas não são "gostosasl, apenas que sem isso, elas pouco se garante.
anônima
14/06/2022 22h13
Rosto
Corpo
anônima
14/06/2022 22h14
Um rabinho redondinho
Um tanquezinho
Cabelo também depende...
Os braços
14/06/2022 22h23
Nossa, tanta coisa. O fato dele ser cheiroso, ter boca carnuda, ser alto, ter voz bonita (não necessariamente grossa), ter barriga tanquinho, braços fortes, olhar sedutor, entre outras características, e claro que não precisa ter tudo isso no mesmo homem pra ele ser gostoso, foram só exemplos.
anônima
14/06/2022 22h25
Ser gordinho
anônima
14/06/2022 22h20
Olho o corpo, rosto, voz

panturrilhas
Peitoral
Braços
Dedos das mãos
14/06/2022 22h16
Olhar , braços, costas e o papo .... sinceramente
14/06/2022 22h15
musculação e rosto bonito (precisa ter os dois)
bônus: ser alto
15/06/2022 15h43
Basta ter 1,87. Automaticamente eu já acho gostoso
15/06/2022 09h26
Fisicamente, pra mim: basta ser algo e magro, se vestir de modo descente e ter um rosto normal.
Mas existem muitas outras características na personalidade e nos trejeitos dele, que me geram atração. Sem essa segunda parte, a primeira não adianta.
anônima
15/06/2022 08h41
Pra mim é um cara com corpo saudável e rosto bonito eu olho o abdómen, o sorriso,o braço,o cheiro e o pau
anônima
15/06/2022 08h33
o cara tem que ter o nariz grande, tem que saber conversar (nao ó ficar falando da vida dele), a boca nao pode ser muito grande e nem muito grossa, gosto de cabeludos, tem que ter uma barba tb, os olhos tem que ser de maluco piradao.É bom quando tem os braços fortes e os ombros largos, mas se nao for tao largo e os bracinhos forem magrinhos isso nao interfere na gostosura pra mim. Nao ligo muito pra bunda, apesar de que algumas bundas masculinas sao bem bonitas. Ah! E tem que ter um penis com um tamanho mínimo, pequeno demais nao da. Um cara com cicatriz no rosto e cara de mal, tb acho gostoso... Sempre achei lábio leporino bonito nao sei pq
Pronto, pra mim um cara gostoso é assim.
anônima
15/06/2022 08h30
O que tem confiança em si, se garante
anônima
15/06/2022 08h25
Pessoas não são comidas pra serem chamadas dessa palavra.
15/06/2022 08h25
Peitorais, coxa, tanquinho..
eles respondem
anônimo
14/06/2022 22h15
Como diria o @O_maroto, parem de falar por nos homens, falem por vcs mesmo.

Pra mim mulher gostosa vai além de meros peito e bunda, até pq isso deixa o tal homem com cara de adolescente na puberdade, que se emociona facilmente.

Entre uma Anitta ou Aquela Sonza, que dizem que é coxuda, bunduda e peituda, eu prefiro 1000000x uma menina que já fiquei.
anônimo
14/06/2022 22h18
1 - Corpo bem definido, todas gostam, mesmo quando dizem que não ligam para corpo, tem que estar em forma minimamente, não ser gordo nem magrelo demais
2 - Altura
3 - Rosto bonito, com feições masculinas (o famoso queixo quadrado)

Não há muito o que você possa fazer sobre o 2 e o 3, mas o 1 é mais importante e dá para resolver.

Além disso, se você for rico você é automaticamente gostoso, pode ser feio, gordo, magro, anão, elas não se importam com nada disso se você levar para passear de Porsche!

Se for rico e popular então você simplesmente não precisa se preocupar, elas vão grudar em você como chiclete no cabelo.
anônimo
14/06/2022 22h14
Ter um bolso bem cheio. Elas amam
14/06/2022 22h32
As notas de 100 aparecendo a vontade no bolso e ir dirigindo uma Ferrari!
15/06/2022 15h46
A beleza dele, apenas isso. Qualquer resposta diferente é mentira.
15/06/2022 15h46
Tem que morder pra ver, se tiver gostinho de morango é gostoso.
15/06/2022 09h05
Só sei que o cara tá se baseando no Thor para seduzir as meninas do site kkkkk
15/06/2022 08h31
Muito bom ler os comentários hahahaah
15/06/2022 08h23
Carteira grossa, nubank cheio de dinheiro, carro, casa, etc...
15/06/2022 01h57
Ter dinheiro é o suficiente para encharcar a calcinha de qualquer uma.
anônimo
14/06/2022 22h15
Obs
anônimo
14/06/2022 22h14
O status.