Se ele falou que n tem tempo direito pra responder por que ta ta trabalhando muito que nem tem tanto tempo pra ficar mandando msg é que n ta afim ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/06/2022 22h47
Ai meu deus,essas perguntas são muito chatas,é claro que não,c******lho!!!!!
O cara tá trabalhando,conversa online não tem que ser instantanea,as pessoas não param de viver só pra atender a sua necessidade,p****ra!!!
14/06/2022 22h24
Se ele trabalha é normal não ter tempo pra ficar conversando, eu mesmo quando estou trabalhando, mal pego no celular, só pra ver a hora e responder alguma mensagem muuitoo importante.
14/06/2022 22h19
Tlv s,tlv n, depende de diversos fatores
anônimo
14/06/2022 22h22
Para de encher o saco dele.
anônimo
14/06/2022 22h18
libera a bct logo, chega de rolo, paciência tem limite
14/06/2022 22h33
Você escolhe acreditar ou não, só assim não tem como saber.
E se usa mas aí "Mas será que é vdd?"
elas respondem
15/06/2022 06h29
"Será que é verdade"?

Primeiro você Mal conhece o menino e logo já está assim marcando em cima.
Se ele falou que é muito ocupado no trabalho enquanto não provar o contrário, deve ser verdade uai.
Se acha que não é, basta se afastar, é muita expectativa em alguém que mal conhece.
anônima
14/06/2022 22h25
Eu realmente não tenho tempo pra conversar então acredito nele sim
Eu esperaria ele chamar pra conversar que é quando ele tem tempo
14/06/2022 22h45
Se quando ele tem tempo e não conversa é pq não tá a fim mesmo.
Ele só não tem MT tempo enquanto trabalha, então no horário que ele trabalha não dá pra conversar mesmo.

Mas se ele começar a inventar muitas desculpas pra não falar contigo é pq não tá a fim.
15/06/2022 03h56
Quem quer, dá um jeito. Simples assim
anônima
15/06/2022 06h47
Chatinha