4.59K  04/02/2017 19h51

Ela tem o cabelo loiro platinado,seus olhos são bonitos e castanhos e ela me pareceu ser uma pessoa que tem um estilo legal.
Faz uns 5 dias desde a primeira vez que a vi,mas ainda não consegui ter chance de falar com ela. Será que vale a pena tentar alguma coisa e,se sim, o que eu deveria fazer?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
03/02/2017 21h13
Comprar pães é uma opção.
anônima
03/02/2017 21h07
Sim, deve tentar.
E não sei o que fazer nestas horas. Não sou pragmática quanto a isso porque para mim, tudo depende da percepção que tenho da outra pessoa. O comportamento da pessoa comigo, me sentir segura... Isso sim levaria em conta para meu agir.
anônima
03/02/2017 21h09
Acho que vale tentar, mas antes se certifique que ela não seja comprometida. Boa sorte. :)
anônima
03/02/2017 21h15
Conquista a moça e depois pede pão de graça.
anônima
03/02/2017 21h36
Vai q ela libera o pão de graça.
anônima
03/02/2017 21h54
eu trabalhei em loja e teve uma vez que o cara curtiu uma colega lá, e hoje estão noivos
anônima
04/02/2017 19h51
Fala pra ela que você tem interesse nela... simplifica ai rs
eles respondem
03/02/2017 21h10
Faça o diálogo.:

-Moça, seu pai é o padeiro?
- pq?
- vc é um pão!

Vai dar certo.
03/02/2017 21h23
Chega nela e conversa. Simples.
03/02/2017 21h26
Diferente do que disseram, evite cantadas.

Como é Padaria, e ela é atendente, é difícil ter ideias.

Sei lá, apenas dê boa tarde, peça os pães e no final dê o celular e diga "Só mais uma coisa, passe seu número."

Ou então se preferir: "Olha, sou muito tímido mas te achei interessante, ai ta meu celular, tu pode colocar o seu número verdadeiro ou um falso, só vou saber quando eu chegar em casa."

Na pior das hipóteses tu criou coragem de receber um não.
anônimo
04/02/2017 02h13
haha , isso me lembrou de uma garota que gostava de mim nas epocas de ensino medio , ela trabalhava numa padaria tbm ahuaheuae , ela era legal , mas pena que eu não queria nada serio com elas pq não via graça em tentar algo pq geralmente naquela idade as pessoas só ficam por ficar e hj ela ta casada e com 1 filho aos 22 anos ahuahe .
anônimo
03/02/2017 21h22
Tenho um amigo que começou um namoro assim, se interessou pela atendente da padaria, procurou saber o nome dela, curtiu uma foto no face, ela curtiu outra dele, dai começaram a conversar, ele chamou pra sair, ela aceitou e ja rolou o fight na mesma noite, hoje eles estão namorando.
anônimo
03/02/2017 21h08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita carencia no mundo.
anônimo
04/02/2017 19h39
Hoje eu fui lá na padaria,mas fiquei com vergonha e não consegui falar nada com ela. Vou tentar alguma coisa na segunda se ela estiver lá.
P.S: Não consegui ver se ela tá de aliança