O cara não puxa assunto e nem nada, por msg. mas quando vê pessoalmente , puxa conversa e se deixar fala horrores. Pq isso acontece?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
14/06/2022 22h21
Espero que ela me obedeça.
No seu caso eu não sei.
anônimo
14/06/2022 22h28
só a bct mesmo, nada além disso
anônimo
14/06/2022 22h21
Aproveita o pessoalmente.
14/06/2022 22h32
Depende do compromisso que ele tem com você.

Se é só uma ficada, você já sabe o que ele espera...

Agora se for algo evoluido, ele quer uma companheira, algo que faça valer a pena. Ciúmes é bom, mas tem limite. Nós queremos uma mina pra somar, nunca pra subtrair.

-----

Neste seu exemplo, eu já me identifiquei. Pode ser varias coisa.

1- Medo dele se declarar/mandar algo para vc e rolar print no grupo das amigas, e ficar zoando ele (nunca me ocorreu, n assim)

2- Falando por mim, eu prefiro mil vezes falar coisas importantes pessoalmente, até porque tudo pode vazar, e quando tudo acaba a gente volta na conversa, olha e pensa:

- Porra, como eu me submeti a isso.

Ou ele só não gosta muito de conversar online, se garante no pessoal.
14/06/2022 22h33
Ele prefere conversar com você pessoalmente, cria vínculos mais fortes
14/06/2022 22h39
ele pode ser acostumado a ser ignorado via mensagem pois muitas mulheres fazem isso, nem se dão o trabalho de responder direito, nesse caso o cara nem tentam para não receber vácuo
14/06/2022 22h48
Ele não deve gostar muito de falar por mensagem,eu tambem não gosto
14/06/2022 23h09
Fidelidade, lealdade, carinho, amor,educação, gentileza amar pq gosta dele e não por dinheiro, parceiria...