É o seguinte há 3 semanas atras fiz uma entrevista para uma empresa de grande porte da região onde moro,eles abriram várias vagas para auxiliar de produção(no ramo da celulose),enfim até agora eles não me deram retorno e nesse meio tempo surgiu uma vaga de trabalho em um Supermercado aqui perto de casa (uns 20 minutos caminhando),no caso essa vaga seria por indicação e já é meio garantida,no caso eu faria meio que de tudo no mercado e e o turno seria bom pra mim das 08;00 as 14;00,porem teria que trabalhar nos sábados e domingos,coisa que na outra empresa eu só trabalharia até sábado no turno das 14:00 as 22:00,além disso na empresa de celulose eu teria bem mais benefícios como:cesta básica,plano de saúde,etc.Lembrando que não gosto de nenhuma das áreas,mas preciso começar a trabalhar esse ano para juntar dinheiro e começar com uns planos meus.Enfim qual das opções vcs escolheriam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/06/2022 22h40
Ramo da celulose. Ninguém merece trabalhar aos domingos.
14/06/2022 22h49
Antes o certo que o duvidoso. Três semanas já é bastante tempo para eles terem te dando um retorno.
E, se caso eles te retornarem quando você já estiver no supermercado, volte a avaliar a proposta. Avalie também o seu possível crescimento dentro das duas empresas.
eles respondem
anônimo
14/06/2022 22h42
Não li.
14/06/2022 22h45
Se voce precisa assim aceite trabalhar no supermercado,é meio obvio isso.
Se o outro la chamar,ninguem esta te impedindo de sair do supermercado
14/06/2022 22h49
Vo ler naum