Fiquei c um cara da minha faculdade ha um tempo e ele pediu sigilo e pediu que apagassemos nossa conversa
Explicou pra mim que terminou o namoro c uma colega nossa da faculdads mesmo semestre e curso recentemente
E eles so andam juntos na faculdade c o mesmo grupo e tal
Achei mt estranho ele pedir pra apagar e pedir sigilo total. Ele disse que eles ainda ficavam mas sem compromisso…… ele tava mentindo ou n? Na festa da faculdade nao vi ele c nenhuma menina, so vi ele meio que dançando com ela e brincando, mas nao vi beijando!
E semestre que vem eles vao ficar na mesma turma minuscula que provavelmente eles pediram pra ficar juntos… ou seja ne

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/06/2022 23h15
Se ele mentiu ou n, o fato é que vc tá criando muito ciume e expectativa em alguém que é só seu ficante. deixa ele ficar com quem ele quiser, sofre por homem n gata
14/06/2022 23h15
Pinóquio ele
elas respondem
anônima
14/06/2022 23h14
O que você acha?
14/06/2022 23h17
Mentiu sim