Tenho uma amiga que ultimamente anda fazendo umas coisas que me deixa chateada, ela fez amizade com a atual do meu ex (nada contra) mas agora só quer sair com essa menina e comenta as fotos dela no Instagram, não está mais saindo cmg como antes, me sinto triste pois ela é uma das minhas poucas amigas e é a única que topa sair cmg, ela ainda ama o ex dela e eu tenho certeza que se fosse eu que fizesse amizade com alguma atual dele ela iria me crucificar, dizendo que estou sendo falsa com ela, eu já não sinto nd pelo meu ex, nem me importo dela fazer amizade com a menina, mas ela está me deixando mto de lado, isso me deixa muito triste. Sendo que nós duas nos conhecemos justamente através do meu ex, qnd ela ainda namorava o amigo dele, e ela era assim cmg no começo como está sendo com a menina, estou pensando seriamente em me afastar dela. Oq acham, só me afasto ou chamo ela pra conversar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/06/2022 23h23
Diga que percebeu ela meio distante, e a questione.
14/06/2022 23h26
Sim,mas só depois que voce disse que ela te crucificaria se voce tivesse feito o mesmo.
anônimo
14/06/2022 23h21
Caramba... Amizade de Muié com Muié é um porre.
14/06/2022 23h41
Eu espero estar enganado, mas penso que ela se aproximou da atual do teu ex, para demonstrar um certo interesse em ajudá-la a fazer com que ele te esqueça mais rapidamente. E não me surpreenderia saber que ela tem falado contra você para a outra. Ao mesmo tempo, essa aproximação, pode significar interesse dela pelo teu ex e como se diz popularmente, ela está comendo pelas beiradas. Ela se aproxima da outra, para ficar mais próxima do teu ex e assim, em momento oportuno, se lançar para ele. É possível que você, vasculhando a tua memória, descubra coisas no comportamento dela, que a mantinham perto de você, por causa do teu ex.
elas respondem
anônima
14/06/2022 23h23
Falsa pra cacete
Eu terminava a amizade
15/06/2022 00h13
Se eu entendi direito, o ex dessa sua amiga (que você disse que ela ainda ama ele) é amigo do teu ex namorado. É isso?

Talvez isso explique essa aproximação dela com a atual do teu ex. Talvez pra ela seja uma forma de se aproximar do ex dela, já que ela ainda gosta dele, de começar a participar dos mesmos rolês e etc… Entende? Deve ser “conveniente” pra ela ter amizade com essa menina.
No seu lugar eu tbm não iria gostar, ela age por conveniência e não parece ser amiga de verdade.