É estranho o que ele desperta em mim .Ele namora e ama demais a namorada , nunca rolou nada entre a gente não , a gente so é amigo, faço de tudo para tirar ele da minha cabeça, as vezes fico ansiosa e feliz quando vou me encontrar com ele

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/06/2022 23h47
Você é carente e ele sem saber (ou talvez saiba), preenche essa tua carência. Mas para ele, é apenas amizade. Ainda assim, porque ele já percebeu que te faz bem e óbvio, você também o faz se sentir bem, ele mantém esse laço de amizade carinhosa com você. Não se afaste dele. Apenas tenha e mente e no coração, que vocês são apenas amigos. Uma amizade que tem de ser preservada e cultivada com afeto e carinho.
elas respondem
anônima
14/06/2022 23h40
Corta contato total com ele
anônima
14/06/2022 23h51
Fogi disso moça
14/06/2022 23h59
Se você sabe que pra você é além de amizade, o correto na verdade seria se afastar.
Primeiro porque é errado, é falta de respeito com a outra mulher e também pq você pode se magoar se continuar alimentando esse sentimento.