Ja tinha 1 mês que eu tinha parado de ficar com um menino e das últimas vezes eu é que mandei mensagem chamando pra sair e tudo mais, e ele não quis, a gente nunca marcava date mas smp ficava quando se encontrava nos rolês e ia embora junto
Acabei ficando com o amigo dele em uma festa e estou me sentindo mal, será que fiz errado mesmo ou nada a ver já q eu e o outro menino não ficamos mais?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/06/2022 23h35
Esse amigo do seu ex ficante só vai te usar como troféu
14/06/2022 23h39
Na teoria, não, mas, pensado bem, acho que eliminaria às chances de um relacionamento sério com ela, caso ela ficasse com o meu amigo.
14/06/2022 23h47
Eu evitaria, ainda mais em festa que tinha diversas outras opções.
14/06/2022 23h55
Eles vão trocar ideias de como foi ficar com você e cada um dirá coisas que não aconteceram, para se gabar e dizer que um foi melhor que o outro. E não há nada de errado com isso, porque afinal, trata-se de um ex.
elas respondem
anônima
14/06/2022 23h33
normal, mas saiba que esse ficante vai comentar com o seu ex ficante sobre as coisas que vocês fazem
anônima
14/06/2022 23h36
Pega muito mal. Digo por experiência própria.
anônima
14/06/2022 23h39
Nenhum dos dois te assume .