Saí com um homem e nosso primeiro encontro foi ótimo. Continuamos conversando diariamente e hoje ele veio com um papo estranho de que fazia muito tempo que não se sentia desse jeito com alguém, que gostava de mim e que queria algo mais sério. Vocês não acham que ele está sendo muito precipitado? Gosto dele mas acho que deveríamos ir com calma.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
15/06/2022 09h35
Dá pra ir com calma, mas ele já deixou claro o que quer.
anônimo
15/06/2022 00h14
Eu já queria namorar com minha atual esposa depois do primeiro encontro, só que demorei um tempinho pra falar pra ela. Talvez ele é carente ou inesperiente.
15/06/2022 00h15
Normal acho que não é, mas vai que você é top mesmo, diga pra ele que acha que precisam ir com calma, ué.
15/06/2022 09h50
Ele se emocionou demais...você está certa, vá com calma
anônimo
15/06/2022 09h20
Rapaz, você quem sabe.

Crendo piamente na versão que você nos passa, tenho que ele gosta de você. Mas o seu sexto sentido pode está certo.

Você que conhece a sua realidade, tem que tirar as conclusões por si só.

O máximo que podemos dizer é que você tem que tomar cuidado, pois tem oportunidades que não voltam mais.

Há porém outra consideração a ser feita, que é a de que você pode meio que se estragar com ele também.
15/06/2022 09h16
Diz para ele que quer sair mais vezes com ele. Se for vontade de ambos, seja feliz.
15/06/2022 09h15
Pode indicar desespero, ou ele realmente gostou muito de ti, e além do mais não existe esse negócio de "Ain, tem que ter no mínimo 59 encontros pra pedir em namoro". Mano, se tá afim e quer de verdade, no primeiro já deveria rolar e foda-se
anônimo
15/06/2022 08h59
Ele pode querer te namorar após o primeiro encontrar, mas não é normal ele falar issom
15/06/2022 08h23
Sempre acontece, normal.
anônimo
15/06/2022 02h29
Não quer correr o risco de vc chupar outro pênis enquanto vcs estão se conhecendo
anônimo
15/06/2022 00h11
Sim, aceite.
elas respondem
anônima
15/06/2022 00h09
Foi assim que fui traída tentando namorar. Essas pessoas são carentes. Tome cuidado!
anônima
15/06/2022 00h09
Ter uns 5 encontros já dá pra pedir em namoro, só 1 encontro é cedo demais eu ia estranhar
15/06/2022 00h13
Ah amiga, eu particularmente acho que namoro não precisa ter esse “peso” todo pra acontecer, que se vocês se dão bem não custa nada tentar algo mais sério, claro, se for uma vontade sua também. Isso de vamos com calma parece aquele lance do “deixa acontecer naturalmente” que no final não acontece nada… se eu fosse você me permitiria afinal vc só vai saber se é ruim se tentar
anônima
15/06/2022 10h08
Depende do lugar e da fase de minha vida!
Já passei por situações muito complicadas e, eu era bastante disputada para namorar...era visível o incomodo das minhas amigas, pois, eu sempre me destacava.
A situação era bastante desconfortável, mas, não era todo tipo de homem que se interessava.
Já tive pretendentes muito cobiçados, mas, isto nunca me trouxe felicidade, mas, são águas passadas
Encontro?
Eu acho que nunca tive um, pois, eles já pertenciam ao meu convívio, escola ou trabalho...eu namorava em casa e, só era liberada para passear quando os meus pais confiavam nele, coisa que não era de um dia para o outro.
anônima
15/06/2022 09h54
Comecei namorar no 1 encontro
anônima
15/06/2022 09h43
Uma vez fiquei com um cara logo na primeira ficada,ele olhou nos meus olhos, beijou minha boca e falou " eu te amo " e falou o meu nome. Ficou olhando meus olhos esperando uma reação e eu tive ima crise de riso e perguntei " tá de brincadeira nè? " ele ficou todo sem jeito e falou que tava falando sério eu fiquei rindo e deixei ele lá. Aquele queria me iludir ou era o mais carente que já vi
15/06/2022 09h10
Não foi um pedido de namoro, mas uma indicação de que isso é uma possibilidade é ele quer investir em você. Se for seu desejo tbm, fala que quer investir na relação de vocês tbm, mas com calma.
anônima
15/06/2022 09h00
Sim, emocionados.
15/06/2022 08h54
Sim. Vc quer o quê, que ele te enrole só ficando? Pq se for fala q quer ser só ficante.