Essas mulheres que fazem questão que o cara perceba que ela está ali, fica se atirando pra cima do cara e postando fotos sensuais, com calcinha e sem sutiã segurando os peitos para chamar atenção do cara, perdem totalmente o interesse nelas? Essas mulheres são desprezadas por forçar demais a barra?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/02/2017 02h21
Essas que você falou que ficam postando fotos são modelo book rosa, precisam atrair clientes né mesmo? Agora essas que se insinuam é que são pirainhas mesmo, estudei com um a mulher tinha um chama pra macho mas no fim não sofria pra caralho pq era puta e ninguém queria namorar ela
eles respondem
anônimo
03/02/2017 21h26
E essa indireta ai fera rs.

Não chama minha atenção esse comportamento.
03/02/2017 21h24
Sem sal, fácil de conquistar, rápido perde a graça.
03/02/2017 21h31
Cara, não existe nescessariamente uma mulher ser fácil ou difícil.

Existe: Ela querer ou não ficar/transar com você.

Existe: Tu ser ou não o tipo dela.

Existe: Tu ser ou não destacado ou interessante pra ela.

Existe: Ela querer ou não algo que envolva você ou o que tu tem.

Existe: Ela estar ou não na vibe de ficar/transar com alguém no dia.
03/02/2017 21h26
Se for em baladinhas ou lances sem compromisso nenhum, até é aceitável

Mas fora disso é sem graça, perco muito a vontade de sair.
anônimo
04/02/2017 02h16
Enjoa , perde aquela essencia do trabalho pra se conquistar , sabe ... daquele jogo ?
03/02/2017 21h24
Acho normal.
Não há regras no mundo de como as pessoas têm que proceder.
Isso é coisa de sociedade bosta.