Conheci um cara, saímos 3 vezes, ele é muito dhr, legal, engraçado, a gente se da bem, so que na primeira vez que saímos ele ja falou em querer namorar kkkk eu quero namorar, mas acho muito cedo... Preciso conhecer ele melhor, a família dele ja sabe de mim, ele tá bobo, eu não dou esperanças, eu sempre sou sincera e as vezes ate grossa para ele não se iludir, eu gosto dele mas namorar por enquanto eu to fora, medo de perder ele por essa indecisão da minha parte kkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/06/2022 00h52
Logo a emoção vai passar, pelo menos por você, não se preocupe.
15/06/2022 00h57
Você não quer namorar e ele sim. Deixa o cara buscar alguém com o mesmo objetivo.
15/06/2022 00h57
Para de ficar com ele e ninguém vai se iludir e ficar triste depois
elas respondem
15/06/2022 00h55
Então deixe ele e vá sair ficando com outros

o namoro serve pra se conhever beemm, sair,
não vejo problema em começar namorar logo