O que acontece ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/06/2022 00h50
Pq o álcool é tóxico pro organismo. Vai prejudicar tudo
15/06/2022 01h59
O álcool tem 2 estágios bem conhecidos, o primeiro é o da euforia, durante esse estágio, a pessoa pode se sentir sexy, com tesão, ficar alegre, rir, dançar, e fazer coisas que não faria se não tivesse bebido.

O segundo estágio é depressor, e com isso pode acabar com a libido, com a energia, causar fraqueza, raiva, angustia, tonteira e muito sono.
15/06/2022 01h03
Não sei. Não bebo.
elas respondem
15/06/2022 03h04
O álcool é uma substância depressora do SNC, ou seja, diminuem a atividade do cérebro, deixando a pessoa mais "lenta" ou "desligada" pra tudo. Reduz a tensão, a atenção, a concentração, a memória, capacidade intelectual e de percepção sensorial, a pessoa perde um pouco da sensibilidade, a libido diminui, atrapalhando totalmente na hora de ser estimulada impedindo que ela consiga gozar rápido.