Sou virgem e não pretendo usar anticoncepcional. Perguntei se o rapaz, que é meio inexperiente também, se incomoda só de usar preservativo. Dá mais medo para o homem isso? Não quero o meu corpo com anticoncepcional.

elas perguntam
2 6
eles respondem
15/06/2022 01h21
"Não quero o meu corpo com anticoncepcional" pq?
15/06/2022 06h41
Eu não ficaria com medo.
elas respondem
anônima
15/06/2022 06h43
Vc tá certa, essas porras só faz mal pra gente
15/06/2022 01h22
se ele achar ruim problema dele, não tome anticoncepcional ferra o corpo da mulher
diga pra ele usar camisinha
anônima
15/06/2022 01h24
eu também sou virgem quando for minha primeira vez não irei usar nenhum tipo de anticoncepcional
15/06/2022 08h33
Anticoncepcional é uma bomba de hormônios mesmo, mas eu tomava no começo pq tinha medo de engravidar. Se não vai tomar, não faça sexo no período fértil. O pior dia é no décimo quarto a partir do primeiro dia da menstruação e nos 5 próximos. Mas são os dias que dá mais fogo e os melhores pra mulher gozar.
anônima
15/06/2022 08h38
Vc tá nova não tome anticoncepcional, vai te deixar gorda e cheia de problemas de saúde. Depois o rapaz te chuta vc fica com o problema, mande ele usar a camisinha!