3.71K  04/02/2017 09h05

Amei muito ele, me casei virgem ele foi o primeiro mas como dizem o que mais dói numa separação é que apenas uma das partes quer se separar, e no nosso caso essa parte foi ele, temo um filho de 5 anos e ele vez ou outra vem ver o garoto, sinto saudades de transar com ele, não sei se o amor morreu, já estive com outros homens afinal fazem 2 anos que nos separamos, mas o sexo dele era algo diferente, talvez por ele ter sido o primeiro eu nunca tenha o esquecido. Já sentiram isso de ter saudades do sexo de um ex?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/02/2017 22h33
Sempre bate vontade do sexo de alguém, mas depois de separado por tanto tempo não deveria ser assim. Acho que é mais do que o sexo.
03/02/2017 22h51
Perfeitamente compreensível. Por tudo o que significou e ainda representa para você. De vez em quando, também sinto saudades das relações sexuais que tinha com uma ex, com a qual vivi por 3 anos. Mas também sinto saudades das conversas que tínhamos. Não se incomode mais por causa disso. Se for interessante para ambos, façam. Exceto se ele já estiver comprometido com outra. E você também deve levar em conta que é algo bom, porque a sensação é agradável, isto é, sempre foi bom. Nem todas as pessoas têm esse tipo de experiência desde a primeira vez. Continue assumindo teus desejos, tuas sensações e administre sem neuras, sem preocupação em 'matá-las'. E ainda que encontre um homem que te satisfaça e venha se tornar definitivo, não tenha receios de falar sobre isso com ele, especialmente se ele for maduro - tomara que sim Minha ex e eu, sempre conversávamos sobre nossos ex e tirávamos proveito para aperfeiçoar nossa relação. Se você fosse minha namorada, esposa, etc., não teria problema algum em te ouvir sobre isso e procuraria agir para que você não sentisse mais, falta do ex. Desejo que você supere isso, mas repito: sem pressa e sem cobranças. E caso nunca supere, viva. simplesmente viva. Há coisas muito mais importantes para merecer tua atenção e dedicação, no sentido de tornar a vida mais leve e saudável.
anônimo
04/02/2017 02h10
Manda uma carta pro rodrigo faro pra ver se ele faz ele voltar p / vc .
03/02/2017 22h36
Anonima, me chama no pv, sem maldades, fica relex
anônimo
04/02/2017 09h05
Esqueci. Vai achar sexo melhor