Galera estou passando por uma situação que nunca me aconteceu.
Uma garota tá amarradona em mim, acho ela esquisitinha, mas é muuuito gente boa, nenhuma das minhas ex foi tão gente boa assim. Minha mente está alternando entre momentos que tô gostando dela e outros de rejeição.
Vocês dariam chance a uma pessoa 100% desprovida de beleza mas que é 100% gente boa e ainda por cima ela escolheu gostar de você!?
Acho que quando vejo ela de outra forma seja so a carência ou o tesão que estão acumulados, ou não? O que acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/06/2022 03h05
Sim. Sempre ignoro o fato de não fazer meu "tipo" pelo simples fato da essência da pessoa ser a única coisa que realmente importa. Vai por mim, vale a pena focar na personalidade do que físico. Personalidade não é pra qualquer pessoa, as pessoas hoje em dia parece disco arranhado, todos robotizados seguindo uma linha única de raciocínio do rebanho e permanece com um só critério vazio infinito.
anônima
15/06/2022 03h48
Não
eles respondem
15/06/2022 03h07
Porra meu mano, olha, beleza importa sim estaria sendo mentiroso se dissesse que não, porém depende até que ponto.
Quando a mina é muito firmeza você começa meio que procurar qualidades nela que fazem você começar achar ela bonita ou aceitável pro que você acha daora, valorize quem te trata bem sempre
15/06/2022 03h21
Dê uma chance a ela, e a si mesmo, de amá-la.
anônimo
15/06/2022 04h20
Ja. Mas ai decidi, depois de muito ponderar, nao ficar com ela. A menina foi a primeira que deu sinais muito proeminentes de interesse em mim em toda minha vida. E embora fosse bonita, so iria me interessar pra sexo, oq acabaria destruindo o emocional dela.
Resultado? Sou um virgem de 20 ano. Rsrsrsrs a vida é dura.
Sobre o seu caso, talvez o melhor seja dar uma chance a ela. Afinal aparência e jeito podem mudar, muitas vezes muito mais facil do que a personalidade. Ja conheci muitas figuras desarrumadas e desastradas na juventude que depois de uns anos foram se ajeitando. Mas nunca alguém que mudasse tao radicalmente em certos comportamentos (no máximo ficam menos zoeiros, mentem um pouco menos, apenas mudanças brandas).