Namoro a 2 Anos um rapaz de 28 anos, eu tenho meus 26. e desde de o começo do namoro ele apresenta um comportamento durante o sono, do qual eu já não sei mais oq pensar kkk ele fica excitado a noite quase toda, isso quando não fala ou vem e me agarra e me toca falando bobagem, nunca aconteceu de citar nomes nem nadaa do tipo, mas são coisas que ele nunca disse na hora H, ele não fala nada na hora H ( é triste mas já tentei e desisti)..
Mesmo em noites (Como a de ontem) que fizemos amor 2x praticamente seguidas e de uma forma muito gostosa pq aqui ta muito muito frio e estávamos sem nos ver a 3 dias por conta dos nossos trabalhos.. Ele passou a noite inteira assim e falou algumas coisas..
Geralmente quando é de manhã, raramente ele lembra oq sonhou ou oq fez, outras me conta um sonho aleatório que ele deve ter tido em algum momento, as vezes, raras ele conta algo mais quente, e em ambos eu sempre tô presente segundo ele..
DETALHE
*eu não sei o quão isso é comum pq é o primeiro namorado que durmo junto com tanta frequência e a um bom tempo!
** (aos mais ignorantes) Eu não sou vigia do sono nem nada do tipo, mas tenho o sono leve pq minha escala de trabalho é de 2 dias de folga (durmo de noite) e 2 dias de trabalho em turno de 12 horas a noite.. (durmo de dia)
*** nos vemos nas minhas folgas sempre e nossa frequência de relações é praticamente essa tbm, a cada dois dias kk

Para mais detalhes basta perguntar nos comentários kkk (Olha o desespero)

elas perguntam
10 3
eles respondem
15/06/2022 07h55
Normal a ereção, quanto a falar durante o sono isso é de cada, sonhou com vc já que fez sexo pouco antes...
15/06/2022 08h42
"Geralmente quando é de manhã, raramente ele lembra oq sonhou ou oq fez"
Fez?? Ele te come dormindo?? Ai sim, outro nível
15/06/2022 17h49
Parece fic, desculpa mas eu ri.
Apesar disso imagino que seja verdade, tudo aí é normal e desses itens ele só tem controle so comportamento durante o sexo, conversando com ele ou até mesmo incentivando ele durante pode ser que ele mude e seja mais "falante", digamos assim. Acho que ele é tímido ou sente vergonha, o que é algo comum, faz perguntas pra ele na hora, assim faz ele a interagir contigo, começa com coisas simples de sim ou não e vai evoluindo pra perguntas mais abertas como "o que vai fazer com a sua safada?" Aí você que escolhe o nível de safadeza das perguntas né.
Boa sorte!
anônimo
15/06/2022 07h51
Ele tá com outra
15/06/2022 08h27
Normal, acontece com todo mundo.
anônimo
15/06/2022 08h30
Ele deve ser sonambulo ninfomaníaco
15/06/2022 08h31
A cabeça de baixo acorda a de cima, Ainda mais por vocês se verem " pouco " até.

E normal a em algumas noite do nada da um T incontrolável, com você ainda dormindo com ele só aumenta kkkk tem algo melhor do que fod3r a noite toda e dormir juntinhos?
15/06/2022 08h40
todo homem fica de barraca armada a noite/de manha
15/06/2022 08h50
O maluco transcendeu o sonambulismo.
15/06/2022 09h25
Normal, todo homem tem ereção durante o sono.
elas respondem
15/06/2022 07h46
Sei lá. Queria esta cena na minha vida de
15/06/2022 07h49
Li duas vezes e não achei nada estranho, anônima, deixa de coisa, kkkkkk...

UP pros homens te ajudar, homem entende melhor outro homem, rs
15/06/2022 09h03
Fala pra ele ser safado e com iniciativa assim acordado kkk