2.13K  08/02/2017 06h45

Namoraria mulher/homem mesmo que este tenha filhos ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
03/02/2017 21h58
Na verdade isso não importa.
Sempre vai ter gente que vai definir que namoraria ou não namoraria, mas na hora do vamos ver acabaria tendo reação diferente.
Quando a gente gosta da pessoa, é claro que a gente muda.
anônimo
03/02/2017 22h11
Sim e ainda dava todo carinho como se fosse o pai.
03/02/2017 22h10
Se gostasse da pessoa.. Sim.²
anônimo
07/02/2017 05h13
Tive uma ex que tinha uma filha, no caso a menina tinha dois para três anos. Então, curti demais o namoro e a menina, eu já a travava como filha mesmo, até ajudava com algumas coisas que ela precisava. Depois de um tempo terminamos, eu e a menina tínhamos se apegado tanto, que perdurou mesmo separados. O foda é que não sou pai biológico como fica os direitos... não podia exigir os mesmo direitos que um pai biológico! Hoje em dia pensaria muito em namorar alguém que já tenha filhos, pois foi meio traumático ter que cortar relações com alguém que você ajudou a criar também... minha opinião!
anônimo
08/02/2017 06h45
Sim ou não , se o cara for defunto e ela não me procurasse apenas por estar passando por problemas financeiros pra ajudar a pagar as contas e for pra me querer como por ser pessoa mesmo ou que os filhos dela nao me xinguem ou criem problemas comigo e falem que se o pai estivesse vivo trataria eles melhores que eu , mas eu to mais pra que não mesmo , eu não me relacionaria com mãe solteira .
elas respondem
anônima
04/02/2017 23h58
Fiz isso uma vez para nunca mais
03/02/2017 22h05
Depende de muitas coisas mas, particularmente sempre preferi não me envolver com homens que tenha filhos, talvez pela minha pouca idade ou por pura implicância tenho mais resistências à homens assim.
anônima
03/02/2017 22h09
Depende da mãe da criança.
anônima
03/02/2017 21h57
Se gostasse da pessoa.. Sim.
anônima
03/02/2017 22h06
Não.