Sinto que minha vida não anda...procrastino muito! Vivo me preocupando com oq os outros acham e não consigo focar em mim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/06/2022 09h03
Ligando o foda-se
elas respondem
anônima
15/06/2022 09h08
Acho que vc precisa mudar sua vida... Talvez fazer uma viagem ou sair pra conhecer um lugar que nunca foi mesmo que mais perto de vc. Nao sei, respirar novos ares. Acho que quando a gente muda de ambiente alguma coisa muda dentro da gente tb.
Só uma sugestão, espero ter ajudado :T