Hj fiz 18 anos e eu e aquele babaca tínhamos parados de nos falar aí hj ele resurge das cinzas me desejando feliz aniversário responde bom dia obg e dezoitei só isso
Pq ele fez isso? Ele se importa ou é fingimento?

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/06/2022 09h09
Pq ele fez isso? Passa o número dele que eu vou mandar um zap perguntando. É a única forma de responder sua pergunta.
elas respondem
anônima
15/06/2022 09h03
Ele quer te pegar , só isso
Não se iluda.
anônima
15/06/2022 09h04
Ele pode ate ser babaca mas vc é muito besta por dar importância a isso. Ainda fica tentando entender o que motiva um babaca a ser o que ele é. Plmr. Acorda
anônima
15/06/2022 09h38
Querido diário
15/06/2022 09h06
A outra deve ter sumido: " será q ela ainda esta na minha reserva?" . Zoeira a parte, vai ver ele só é muito desligado mas tem consideração por vc..