Eu quero desaparecer, a minha namorada estava chateada comigo e sem eu fazer nada, isto acontece sempre. Eu fiquei chateado, e falei alto para ela, nao faltei ao respeito nem nada apenas so estava irritado porque isso acontece muitas vezes.
Ela nao me respondia, como estavamos a andar eu segurei nos ombros dela e meti me a frente dela para ela parar, nao agarrei com força e nem queria ser mau, só queria que ela falasse comigo.
Ela tinha uma ferida nesse e disse me que doeu, como eu nao queria magoa la, so queria que ela falasse comigo segurei lhe devagar nos braços, so isto, estou a ser 100% honesto. Ela começou a berrar comigo e uma mulher perguntou a ela se estava tudo
A minha namorada me comparou a caras que batem nas mulheres e sao agressivos e maus, ela terminou comigo
Eu estou destroçado porque so queria que ela falasse comigo, so tenho vontade de desaparecer.
Ela disse me que eu era uma ma pessoa, um mau namorado.
Eu estou em lágrimas, eu so queria falar com ela

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/06/2022 09h15
Não tem sentido se vc não fez nada de mais ela dizer essas coisas e terminar com vc. Vai ver ela já queria terminar e usou isso pra passar a culpa pra vc. Que é uma atitude infantil da parte dela. Sinta o que tem de sentir e supere
anônima
15/06/2022 09h39
Já vi mulheres forjando situações para darem a entender que estão sendo agredidas, acredite, a melhor coisa que ela te fez foi te deixar, você não iria querer ir para numa prisão por causa de uma louca.
15/06/2022 09h37
"Vira homem, porra."
15/06/2022 09h31
Que garota louca, custava vocês conversarem?! Ela teve uma atitude de criança imatura, você errou em insistir e segurar ela, mas entendo que estava irritado, mas isso não te torna um monstro.
anônima
15/06/2022 09h33
Não sei pq pessoas como vcs inventam de namorar,tiverem filho então, ferrou!
anônima
15/06/2022 09h36
Como ela ainda é sua namorada?
Homem desses aí ninguém quer
15/06/2022 09h49
Para de drama
anônima
15/06/2022 09h59
mulher não gosta de chorão
eles respondem
anônimo
15/06/2022 09h09
Ah mlk vai crescer porra, vai querer morrer por causa de mulher? Vsf porra
15/06/2022 09h16
Cai fora dessa...Amber Heard vibes
15/06/2022 09h09
Rapaz, foi um mal entendido. Mas, talvez a força que você colocou foi demais pra ela. Fora que não de usa força para ter atenção das pessoas.
15/06/2022 09h12
Relaxa, ela só está fazendo drama.
Mas toma cuidado com isso, vc pode acabar sendo linchado ou preso se alguém ver e interpretar errado.
15/06/2022 09h08
Ela é retardada
15/06/2022 09h36
mano, ja namorei mina completamente retardada a esse ponto, você ganhou na loteria em ela ter terminado esse relacionamento.
não se sinta mal, Gente retardada tem em todo canto
15/06/2022 09h46
Ela é maluca irmão, vc vai conseguir mulher melhor do que ela.
15/06/2022 09h48
Para de choro e agradeça por se livrar dessa louca.