Pessoas de sucesso também enfrentam a ansiedade. Eu fico muito ansiosa sempre que vou enfrentar algo novo como lidar com ansiedade?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/06/2022 10h33
Tenho, não lido
anônimo
15/06/2022 11h35
Atividade física e viva um dia por vez.
15/06/2022 16h53
Obs, muito difícil eu ter ansiedade.
elas respondem
15/06/2022 13h37
Sim! Desde a infância. Faço acompanhamento psicológico e com neurologista. Uso fitoterápicos e um ansiolítico mais forte só quando tenho crise de ansiedade.

Eu sei que uma crise vem só quando começo a passar mal, queda de pressão, náuseas, tontura, taquicardia, sudorese, hiperventilação tremores e dormência nas extremidades do corpo. Fora que a minha fala também fica muito comprometida.
No dia a dia quando eu estou diante de situações que desencadeiam ansiedade (muitas) eu sinto uma "amostra grátis" desses sintomas descritos acima KK

Sentir um pouco de ansiedade com experiências novas é de até certo ponto natural, o que não pode ocorrer é isso te prejudicar nas suas atividades diárias, te deixar deprimida, provocar isolamento, evitação, provocar sintomas físicos como estes que eu relatei. São sinais de alerta para procurar ajuda.
anônima
15/06/2022 10h57
Sim. Já fiz tratamento médico.
Melhor coisa foi fazer atividade física.
Tento me controlar, evitar pensar no que causa a ansiedade.
anônima
15/06/2022 11h40
Sim. Hoje eu lido com terapia, medicamento leve principalmente para insónia que acompanha ela,meditação e cuidados comigo mesma. Eu sentia o coração acelerado,falta de ar,ficava trêmula, as vezes perdia o movimento das mãos,sentia formigamento nas mãos e no rosto, sentia enjoou sensação de frio na barriga
anônima
15/06/2022 16h49
Eu tenho um grau elevado e gravissimo de ansiedade. Os sintomas são infinitos, inimaginaveis e os mais variados possiveis, sempre me prejudicando e muito na minha vida diaria, sem contar minha vida pessoal. Tomo remedios ha anos, faço terapia intensiva, atividades fisicas, e mesmo assim tenho de me
monitorar o tempo todo para não enlouquecer ou bater em alguem.
15/06/2022 16h52
Sou bem ansiosa. Atividade física me ajuda com isso. Tenho síndrome do pânico..já tive 2 crises. É horrível. Parece que você está infartando.

EDIT: aprendi a conviver. Antigamente sofria muito por antecipação. Hoje quando vejo que estou muito pilhada com algo aperto o foda-se e paro de pensar no que me aflige e vou fazer outra coisa.
15/06/2022 17h05
Eu sou ansiosa mais controlo ela nem sei como mais controlo