Quando um homem desmarca de sair com a namorada pra sair com amigos, o que vcs fazem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/06/2022 10h14
Se divertir mais do que com você, não to tentando ofender, só mandando a real.
Homem precisa sair pra falar merda, zoar, fazer qualquer coisa autodestrutiva pra continuar tankando todo o resto.
rlx que não é nada dms, jaja ele sai contigo dnv.
15/06/2022 10h15
Dá pra outro
anônimo
15/06/2022 10h31
Trai ele.
elas respondem
15/06/2022 10h19
Faça o mesmo, vá se divertir.
15/06/2022 10h27
Faltou atenção no planejamento desse encontro. Isso se ele já havia combinado antes com os amigos.
Se foi algo que ocorreu no improviso e ele desmarcou, daí ele está sendo desrespeitoso com o combinado, compromisso. Ideal seria conversarem sobre, estabelecerem regras para que assim ninguém se sinta prejudicado tanto no compromisso com outro no relacionamento quanto nas interações sociais que tenham independente do relacionamento.
15/06/2022 10h14
Pega sua agenda e faça outra coisa, saia com as amigas tbm por exemplo
anônima
15/06/2022 10h31
Não sei...nunca aconteceu!
Pergunta se pode ir lá para torcer