Seguinte ficava com uma pessoa pedi um tempo, depois de 1 mes fui atrás mais dessa vez ele que pediu um tempo, só que de vez em quando vem puxar assunto não sobre voltarmos a ficar mas sempre da um jeitinho de falar comigo o que vocês acham? Pode ser orgulho ferido?Detalhe não corro atrás dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/02/2017 22h32
O jogo virou so isso. Um dia, [é o dia da caça, e no outro do caçador.
03/02/2017 22h34
O jogo virou dois, se fodeu kkkkkk
anônimo
04/02/2017 02h07
Sim . Agora provavelmente ele ta la no high elo no lol jogando igual a um louco e pouco se lixando p/vc , pq se fez de dificil e ele enjoou e não vai voltar atras .
anônimo
03/02/2017 22h35
uhum se fodeu fia
elas respondem
anônima
03/02/2017 22h37
Você está na geladeira, é muito difícil um homem parar de ter contato com uma mulher porque ela pode ser alguém com potencial para ele "comer" e é isso que você é.
anônima
03/02/2017 22h30
Reserva. Manda tomar no cu e arruma um mais bonito. :D
anônima
03/02/2017 22h31
Ele tá afim de te comer e enquanto tu não der ele vai procurar! E mesmo tu dando ele sempre vai procurar pra te comer quando não tiver nada pra fazer. Maioria dos homens agem assim, parte pra outra minha filha e pára de responder ele.