Uma vez falei para um amigo que eu tinha dúvidas sobre minha sexualidade porque me masturbo pra pornô hetero (no dia a dia não me atraio por homens, geralmente) e ele me perguntei se quando eu assistia esses vídeos eu sentia vontade de transar ou me masturbar. Sendo que sou virgem e achava que era a mesma coisa, existe diferença?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/06/2022 11h09
Acho que vc deve se guiar pelo que vc sente qdo está com a pessoa e não pela fantasia que está representada nos filmes. Tem gente que se masturba vendo hentai mas nunca transou com um desenho animado. Então tudo bem ver pornô het na siririca e qurer ter relacionamento homo.
15/06/2022 11h16
Parece que você é bi
anônimo
15/06/2022 11h21
Nunca vi isso, se sou hétero e não curto homossexuais, certamente não assistirei pornô gay. Nunca assisti pornografia gay (homem/homem), sinto nojo e o pau não consegue nem subir. Talvez você esteja com dúvidas mesmo sobre sua sexualidade. Conheço muitas gurias que diziam ser lésbicas na escola, e terminaram namorando um cara normal. Talvez você seja bi mesmo.
15/06/2022 14h17
Vontade de fazer sexo em ambos os casos, prazer e tesão são diferentes