Sou tímido, não consigo desenvolver um papo legal e quando finalmente consigo, não consigo transparecer interesse. Parece que a presença de vocês é intimidadora pra gente sla

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
15/06/2022 11h10
Isso não é um problema pra mim, eu tomo atitude e chego nele
anônima
15/06/2022 11h18
Acho que depende muito de com quem você conversa. Se você tentar ir direto na mina "top das top", você vai ficar mais nervoso do que se conversasse com uma pessoa mais próxima, que você não tenha interesse. Isso é nervosismo, insegurança. É normal.

Comece tentando conversar com uma mulher com quem você tenha assuntos em comum para "treinar" papo, porque, eventualmente, ela vai puxar outros assuntos do interesse dela, aí, você pode tentar desenvolver esses temas também, então, vá passando para outras mulheres. É uma questão de treino, de você ser uma pessoa legal, de você ter assunto e conseguir desenvolvê-lo.
anônima
15/06/2022 11h46
Caras tímidos nunca foi um problema pra mim eu sempre fui de chegar neles e me sinto atraída por eles. Se sentir que isso te incomoda procure ajuda de um profissional,busque autoconhecimento e aumentar sua autoestima timidez excessiva é sinal de insegurança,ansiedade,etc. Não se culpe por isso,vc consegue lidar
anônima
19/07/2022 19h35
Quando a pessoa quer ela vai atrás e não tem essa de homem chegar.
eles respondem
15/06/2022 11h09
Falta de atitude.
anônimo
15/06/2022 11h30
Você já respondeu,você é tímido.

Uma conversa é feita de duas pessoas,tem mulher que reclama de falta de papo,mas é monossilába,ai fica difícil.
anônimo
15/06/2022 11h15
Não compensa chegar em mulheres hoje em dia.elas estão tratando o homem como se fosse um lixo.em vez de dar um simples fora no homem dizendo que tem namorado.elas estão humilhado os homens que chegam.tratam com indiferença os homens que chegam nelas.nao aconselho nenhum homem chegar nelas.
anônimo
15/06/2022 11h12
Só querem chads, homens precisam melhorar cada vez mais e selecionar as melhores mulheres.
anônimo
15/06/2022 11h11
Mulher por acaso é sapatão, ou não tem atitude também? o homem não é ruim de papo mas sim a própria mulher
Vocês consideram mulher como se fosse um prêmio, e isso com certeza não são.
Cara, simplesmente liga o foda-se e começa a conversar com elas sem expectativas nenhuma, se ela for chata igual a maioria é, foda-se elas caralho
anônimo
15/06/2022 11h10
Se a mulher não quiser conversar, não tem homem no mundo que vai fazer a conversa ficar boa
anônimo
15/06/2022 11h43
Porque mulher não tem a mínima capacidade pra desenvolver uma frase, aí se o cara não souber também, fudeu tudo.
19/07/2022 20h06
Porque deus quis assim.
20/07/2022 16h55
São lixo.