Nunca consegui gozar sozinha e devido a isso não consegui conhecer meu próprio corpo. Me ajudem, meninas.. Quero ser capaz de gozar com um cara, sim, mas tb quero ser capaz de gozar sozinha!

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/02/2017 22h28
Apenas não utilize frutas e objetos não apropriados. Vai explorando com criatividade, chuveirinho e massagem no clitoris.
elas respondem
03/02/2017 22h40
Moça primeiro é arrumar um pornô q te deixe no ponto, não tenha vergonha de reconhecer as suas taras rs. Vc achando oq te excita é meio caminho andado. Se conseguir só com a imaginação ótimo. A partir daí é só vc ir com calma, se preciso use lubrificante (saliva da super certo) e vai se massageando, mude ritmo, pressão, movimento (pra cima e pra baixo, em círculos) e explore não só o clitóris, os pequenos lábio agradecem. Se vc se sente a vontade com isso coloque o dedo pra dentro tmb, eu particularmente não gosto, dói o pulso :p. Ou use objetos (apropriados kkkkk).
A posição q vc está tmb influencia, tenta de costas, de bruços, debaixo das cobertas, sentada...
Enfim, boa sorte! Rsrs.