É raro, meninas o que faria voces se apaixonarem tão rapido assim por um homem? tendo em vista que hoje em dia isso é difícil de acontecer..

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/02/2017 23h44
Eu me apaixono rápido.
Mas o inverso também, se eu souber que o cara não presta.
04/02/2017 20h29
Rápido como? Eu já me apaixonei a primeira vista, assim sabe nos primeiros minutos que conheci? Mas hoje um pouco mais adulta, acredito em mais na felicidade em conhecer um cara bacana e também na expectativa de dar certo. ;)
03/02/2017 23h50
As vezes tem pessoas que vc conhece e já sente uma atração ou ligação muito forte, sou meio supersticiosa e já acho que é coisa de vidas passadas hehe. Mas é normal, anormal é passar a vida inteira sem amar ou reprimindo .
anônima
03/02/2017 23h56
Para mim é raro salvo exceções raras rsrs
Tive uma exceção porque conhecia meu coração e por causa de algo peculiar, meus sonhos dormidos.
04/02/2017 00h00
Difícil...Sei n hein..RS
Já fui assim..O q leva uma mulher se apaixonar tão fácil? Ausência ou pequenas doses de amor próprio.

Dpois q ela descobre, meu caro, é difícil se implantar nesse coraçãozinho hein..Algumas até arrancam e o engolem, sabia? Rs
eles respondem
anônimo
04/02/2017 20h41
Tem mulher que no primeiro encontro já que casar