Comecei a conversar com um rapaz pelo Instagram, a conversa tava muito boa e fluindo bem, e do nada ele começou a me dar vácuo e a me responder de forma curta, ele me achou desinteressante?

elas perguntam
7 0
eles respondem
15/06/2022 13h15
A questão é: "Por que as pessoas são assim?"
Isso não é exclusividade masculina.
15/06/2022 12h49
Pode ser louco, não tava interessado, está conversando com outras, enfim, existem diversas possibilidades
15/06/2022 12h50
Normalmente não somos assim
anônimo
15/06/2022 12h52
Talvez você seja uma bonita monossilábica. Isso faz qualquer um perder o interesse, por mais bonita e gostosa que a mulher seja, ainda mais virtualmente né, que é mais fácil se livrar de gente chata.
anônimo
15/06/2022 12h52
Somos loucos.
anônimo
15/06/2022 13h06
Sla,tem tantas variáveis,não dá para responder de forma conclusiva baseado apenas nisso.

O que dá para dizer é,ele não esta mais interessado
15/06/2022 13h19
Primeiro: n generaliza...

Segundo: quem chama sempre? Era ele que sempre te chamava?se for isso,ele perdeu foi o interesse mesmo pq ele não quer perder tempo com alguém que N se interessa pela companhia dele,ou seja se a pessoa não chama ele de vez em quando, significa que ela não tem vontade.

Terceiro: quem puxa assunto é sempre ele? Se ao Decorrer da cv's somente ele faz perguntas e vc só complementa respondendo+repetindo pra ele, significa que ele pode ter perdido a vontade de cv's..