Porque é menos trabalhoso tirar fotos do que uma jornada de trabalho diária de 8 horas. E ainda tem um bando de homem obcecados para alimentar o ego.
anônima
15/06/2022 13h35
Pq é um emprego fácil e não é cansativo, Alguns homens julgam pq ninguém quer pagar pra ver o corpo de vcs, mas se pagassem eles certamente fariam o msm.
anônima
15/06/2022 13h30
Sla. Por que não sabe se dedicar para fazer outra coisa melhor
15/06/2022 13h31
tudo vadia querendo ganhar dinheiro dos trouxas
anônima
15/06/2022 16h34
É pra eu pagar minhas contas, cada 50 centavos me alimenta XD
eles respondem
anônimo
15/06/2022 13h35
Porque elas são espertas.Estão ganhando dinheiro só fazendo propaganda.Zero esforço e mais grana.

Esse conteúdo que você fala é +18?Ai é porque elas gostam de vender o corpo,querem dinheiro fácil.
anônimo
15/06/2022 13h32
No papo, ele fala como a venda de nudes tem sido uma ótima fonte de renda para Mirella. Pelo que o influenciador disse, Mirella ganha cerca de R$ 1,5 milhão por mês apenas com o conteúdo da plataforma. Em janeiro, ela revelou ao youtuber Lucas Selfie que cobra R$ 80 mensais de cada assinante e lucra R$ 60
15/06/2022 16h37
os homens que sao culpados disso. sem tem otario pra comprar, tem espertos pra vender, é ou não é?