Devemos ser frios, e fechar a nossa vida, sem que ninguém saiba, ou devemos ter um ombro amigo, em que essa pessoa sabe de tudo sobre a nossa vida?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
04/02/2017 02h04
A chance de vc se fod3r é grande.
anônima
03/02/2017 23h36
Eu não gosto muito de mostrar meus sentimentos as pessoas que eu realmente não considero nada na minha vida.
Só mostro para quem está do meu lado e que me apoia, a reciprocidade por assim dizer.
Acho que um pouco de um e de outro, quando nos abrimos muito é decepção.
anônima
07/02/2017 11h10
Só se VC sentir q a pessoa realmente é de confiança e quer ver o seu bem, mas na duvida jamais revele coisas mt intimas suas a alguém, isso te torna suscetível a decepções. Eu MSM tive uma pessoa q considerava minha amiga no passado e contava td sobre minha vida amorosa e familia a ela, achando q ela guardava segredo, mas logo descobri q algumas pessoas estavam sabendo de coisas q eu só contava a ela, enquanto eu guardava os degredos dela como se fossem meus. Cuidado, o mundo é cruel, hj em dia é raro alguem q seja confiável e goste de VC realmente.
anônima
07/02/2017 11h12
Errado não é. Aquestão é quando. Com o tempo eu espero saber o momento mais adequado de demonstraar. Geralmnete, sou mto precipitada e isso é bem ruim.
07/02/2017 11h22
Não. É maduro.
anônima
07/02/2017 11h29
Eu as vezes desabafo com amigos de internet que estão a km de distância...
Mas jamais conto para amigos próximos. ;)
04/02/2017 00h08
Não lindo, n é errado..Porém vc tem q saber pra quem vai mostrar... E pra algo q vc ta apaixonado? Sabe se é recíproco?
anônima
03/02/2017 23h39
Nessa de ombro amigo já me dei muito mal, nem todos querem nos ver bem, nem todo amigo se alegra com as nossas conquistas muitos se alegram mesmo com as nossas quedas. Prefiro me calar a dar esse gostinho. Quando quero desabafar procuro um psicólogo, acho rápido, seguro e ainda saio com uma visão profissional e melhor pra pensar
anônima
03/02/2017 23h38
No início do relacionamento, sim.
eles respondem
07/02/2017 11h32
Cara, a vida é curta demais pra se viver com medo.
decepções fazem parte da vida, não existe alguém que é 100% em tudo.
ter alguém próximo, significa se decepcionar com algumas coisas, más também significa ter o que é mais precioso nessa vida. deixe marcas boas nas pessoas.
Ainda que a maioria prefiram não deixar marcas, ou deixar marcas ruins. Se ajunte com quem te faz bem, e apenas aproveite seu tempo, pqu ele não volta.
então deixe o medo de se decepcionar de lado.
anônimo
04/02/2017 02h01
acho que sim , pelo jeito que anda a sociedade machista e tals , o homem tem que ser como um robô , senao pode ser tachado de fraco , bixinha e tals .
03/02/2017 22h33
Se vc conseguir mostrar sentimento será considerado um Deus.
anônimo
04/02/2017 02h18
"As pessoas não expressam tudo que pensam de nós." Por tanto, sim, é errado, mas se voce tem amor proprio saberá como agir com seus sentimentos.
07/02/2017 11h24
no, is very, very important :)))))