Tem um cara que me iludiu por anos e eu besta achando que ele queria algo sério cmg e por fim só percebi que ele um ilusionista e fiquem bem chateada com isso já se passou meses que eu me afastei dele e melhorei bastante mas as vezes ele aparece lançando aquele olhar para me iludir novamente e eu ignoro mas fico com raiva disso aí hj quando eu estava em casa lembrei de todas as ilusões que ele me fez e fiquei muito triste e ao mesmo tempo com bastante raiva.
A gente nunca namorou só ficou no flerte mas mesmo assim quando eu vejo ele não me sinto bem ao mesmo tempo que me iludiu fez vários joguinhos

elas perguntam
5 7
eles respondem
15/06/2022 13h44
Nunca me ocorreu
anônimo
15/06/2022 13h46
Tem 15 anos é?
anônimo
15/06/2022 14h01
A última prendi numa masmorra e meti a chicotada
15/06/2022 15h09
A gente se decepciona com aquilo que a gente cria. Claro que ficaria . Mas não seria a primeira nem a última chateação da vida . Temos que lidar com isso . E nos afastarmos de quem nos faz mal .
15/06/2022 17h00
Sim, ninguém gostaria de ser iludido.
elas respondem
anônima
15/06/2022 13h42
O ilusionista.

Bom, eu jamais seria iludida por tanto tempo porque sou impaciente. Basta um mês de enrolação, já ficaria puta de raiva. Mando tomar no cu.
anônima
15/06/2022 13h43
Não,pq se iludiu foi pq eu permiti acredito que somos responsáveis pelas nossas expectativas, pelo que sentimos. Isso de " me iludiu " é vitimismo
15/06/2022 13h40
Até então não me ocorreu.
anônima
15/06/2022 14h09
Eu acho que só nos acontece certas coisas pq a gente permitiu como no seu caso, Você deixou se levar e se iludiu .Não quer pare de se fazer de vítima e seja você mesma,esquece esse cara de vez.
Se você tá aqui fazendo pergunta é pq ele ainda mexe com você . Se você sabe que ele só quer te iludir.
Se valoriza e segue sua vida. Quando você menos esperar você vai conhecer alguém especial.
anônima
15/06/2022 15h06
Claro!

Sinto muito por você ter passado por isso. =(

Que bom que está melhor! =)
15/06/2022 15h17
Não se permita a continuar nessa. U.u
15/06/2022 15h20
Normal ficar. Mas não fico assim por meses a fio.
Nao pode dar poder a essa pessoa te desestabilizar pelo resto da vida.
Coloca na tua cabeça que fez parte do seu aprendizado, crescimento, evolução… ao menos serviu pra nunca mais ser iludida por macho escroto.