1.12K  07/02/2017 11h00

Acabei deixando rolar uns beijos/amassos com minha colega de trabalho, mesmo sabendo que ela possui namorado. (Acabou rolando, apos tempo de convivio e amizade) Agora ja se passaram 3 meses desses beijos escondidos, não consigo deixar de ficar com ela, mas não sei se ela deixaria namoraro pra ficar comigo. Como proceder?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
04/02/2017 02h30
Ela já falou que quer largar o namorado? E aliás, tu tem certeza que quer viver com alguém que trai o namorado de uma forma tão descarada com um colega de trabalho? Certeza mesmo?
04/02/2017 09h10
Óbvio que ela não vai deixar o namorado por tua causa. Essas ficadas dela contigo apenas ocorreram pela oportunidade de aproximação de vocês no trabalho. Logo ela enjoa disto, pois para ela não passas de um passatempo no emprego...

Estás é brincando com o perigo, doido para se ferrar duplamente, com uma mulher comprometida (e pelo visto nada confiável) como ainda ser colega de trabalho, podendo ambos perder o emprego se descobertos. Ou ainda pior, num caso destes, levares a culpa de estar assediando a menina comprometida, pois ela vai por a culpa em ti.

Acorda menino, onde se come o pão não se come a carne, ainda mais com uma mulher comprometida e bem safada né, que só te quer como passatempo.
anônima
04/02/2017 09h09
É evidente que ela não gosta de vc o suficiente. Se ela quisesse largar o namorado pra ficar com vc ela já teria feito.
Tem gente que curte a sensação de pular a cerca, medo de ser pego, experimentar algo proibido. Nada mais do que isso.
Cai fora antes que de merda.
anônima
06/02/2017 22h04
Ela traiu o namorado, vai trair você também, óbvio.
anônima
06/02/2017 21h51
Vadio.
anônima
07/02/2017 10h18
Vagabundo, arruma uma descomprometida , cão
07/02/2017 10h15
Guri, karma is a bitch. Vai por mim! Não te mete em relacionamento alheio que isso volta pra te assombrar. Arruma outra pessoa pra ficar e tenta esquecer. Boa sorte.
anônima
06/02/2017 21h59
Vc não quer dicas pra desapegar se ta dando motivos pra querer ficar com ela. Amor próprio é suficiente. Ela não vai ficar com vc, aceite. O comodismo de ter ela perto te faz ficar nessa situação. 7 bilhões de pessoas no mundo pra vc conhecer, se dê uma chance de sair fora dessa situação.
eles respondem
anônimo
04/02/2017 09h48
Cara. Eu não namoraria ela. Toma cuidado. E vai mantendo a sociedade. Mas tenha um plano pra caso seja descoberto. O Ideal seria vc deixar isso quieto. Mas.... Se quer ter ela só pra vc, pressiona ela. Fala pra ela terminar. Agora o q pode ocorrer e q de amante vc passe a posição de corno.
anônimo
04/02/2017 09h53
Se ela trai o namorado, subentende-se que ela não vale nem o cocô do rato que comeu carne podre. Vadia, isso que ela é.
03/02/2017 22h51
Sempre tem lugar pra mais um na cadeia e no inferno e a porta pros dois normalmente é o homicídio.
Fique de boa.
Vc estará em um dos dois em breve.

INTERESSANTE.
O CARA FICA COM UMA MENINA QUE TEM NAMORADO. E VEM FALAR COMIGO NO PVT QUE EU SOU RANCOROSO.
TNC
Vls
04/02/2017 02h27
Só mexa no que é teu.
04/02/2017 04h11
Ela pode largar o namorado pra ficar contigo, mas ela vai te trair assim como ta fazendo com o namorado dela.
Mulher comprometida infiel só serve pra ser comida nada mais.
anônimo
04/02/2017 08h51
Difícil cara...
Olha, cai fora enquanto está só nos beijos e amassos.
Se for além disso vai se perder ainda mais
Ela não deixará o namorado.
.
anônimo
04/02/2017 02h07
mas ela ja falou algo de querer distancia do namorado dela ?
anônimo
04/02/2017 10h17
Dicas para desapegar ? Sendo tentado e passando 8h por dia na mesma sala q ela. ??
anônimo
07/02/2017 10h20
Fica ligado isso pode rolar um tiro na bunda . Boa sorte.
07/02/2017 11h00
fica com ela mano, se ela gostar de vc, ela vai terminar com outro