Me lembro que quando eu era criança no início dos anos 2000 na escola as crianças eram mais divertidas e tinha maia felicidade nas crianças e nas pessoas adultas naquela época hj em dia percebo que a felicidade das pessoas sumiram cada um vive na sua e pronto não tem mais amor ao próximo e tbm não vejo mais quase ninguém conversando e rindo com os amigos a maioria das pessoas parecem robôs todas sérias minha irmã mais nova quando conta o que aconteceu na Escola hoje só é barraco e nada daquelas brincadeiras saudáveis igual antigamente parece que tudo mudou para pior as novelas musicas as pessoas

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
15/06/2022 16h52
Está podre mesmo, você sai numa balada por exemplo, está cheio de gente com a cara grudada no celular em vez de tentar interagir com quem está no mesmo lugar. Metade dos anos 2000 quando você saia pra algum lugar, ou tentava paquerar por lá mesmo, ou ficava em casa, não tinha esse negócio de baixar a cabeça e ficar mexendo em tela. Agora mesmo sai da uma corridinha no bairro e pouco movimento, pouca gente andando nas ruas, jogando nas quadras
15/06/2022 16h57
Impressão sua.
15/06/2022 17h01
Nada hoje em dia é como costumava ser
Do jeito que era divertido há um tempo atrás
Varava noite adentro pelos bares por aí
Enchendo a cara e perturbando a paz ♫
anônimo
15/06/2022 17h02
Muitas vezes, as coisas que aconteceram no passado não ficam lá. Elas ficam conosco, surgindo em nossas mentes quando menos esperamos. E simplesmente não vão embora. Quando alguém comenta que não consegue parar de pensar no passado, pode ser para um, algo nostálgico, mas para outro, algo perturbador. Em 2030 você pode estar lembrando de 2022 com saudade e como esse tempo era bom. Os filósofos nos lembram que o refúgio sonhado não está no passado, que não é nosso e não pode voltar, como também não está na utopia de um futuro que ainda não existe.
anônimo
15/06/2022 17h04
Velho sempre fala que o tempo deles era melhor!
anônimo
15/06/2022 17h07
Talvez vc não tivesse uma conta pra pagar
15/06/2022 18h28
Depende de cada área mas antigamente as pessoas não tinha aquela corrida de quem é mais rico ou popular não tinha muito isso hoje tem,hoje as pessoas são meias rivais pra vem quem tem mais é ridículo e hoje os preconceitos aumentaram
elas respondem
15/06/2022 16h00
Impressão sua. Domingo estava no shopping e vi o novo filme do Buzz Lightyear em cartaz, quase cai para trás com o estilo de animação, pensei:"isso era tão melhor na minha época, o que fizeram com você Buzz?". Hahaha. Mas é claro que estranhei só por não estar familiarizada, pois é diferente da minha época, não quer dizer que seja melhor ou pior. As coisas apenas mudam, como tudo na vida.
anônima
15/06/2022 15h58
Acho o que o mundo sempre foi uma bosta. A tendência é tudo piorar, mas sinceramente, eu não sou melhor que ninguém pra dizer como o mundo tem de ser.
anônima
15/06/2022 16h03
As pessoas tão se tornando robóticas, jovens já nascem cansados desse mundo, tá tudo uma bosta mesmo.
anônima
15/06/2022 16h01
Pra vc era legal, mas pras crianças de hoje em dia o seu "legal" era uma chatice.
15/06/2022 16h02
Na verdade conforme vamos envelhecendo temos uma certa tendência (eu pelo menos) a sermos saudosistas. Quando somos crianças queremos crescer e quando crescemos queremos ser crianças porque o mundo de responsabilidades é um porre as vezes...
anônima
15/06/2022 16h59
Fiz uma pergunta aqui sobre problemas com o site e minha pergunta foi apagada, alguém sabe me dizer o pq?
anônima
15/06/2022 17h09
O mundo da internet esta tendo muito controle na vida das pessoas, a nova geração tem habitos totalmente diferentes da geração de seus propios pais. Ao inves das crianças de quatro /cinco anos anos brincarem na rua, jogarem futebol com os outros, darem risadas, na realidade se enfiam na frente de um computador, celular ou tablet, vivem num mundo sozinho, jogam videos com outros pela internet, não tem mais amigos, não socializam.

Hoje em dia não existe quase namoros reais, tudo é virtual, pessoas se conhecendo em apps de relacionamento onde na realidade é para putaria virtual, ou apenas um unico encontro e nada mais. O sexo hoje é virtual, troca de nudes, não existe mais troca de calor humano, sentimentos, abraços, risos, sexo real, flerte olho no olho, as pessoas estão cada dia mais sozinhas e infelizes.
15/06/2022 17h11
Tábem percebir isso saudades daquele tempo era tudo mais feliz alegre depois que veio a tecnologia dos celulares acabou as pessoas são 24 horas com a cara num celular pode notar