Gente, tenho 24 anos. Eu não sou de sentir atração fácil por alguém, eu só fiz sexo com dois homens até hoje, apesar de já ter recebido outras propostas, mas atualmente tô sentindo tanta vontade de ficar e seduzir um cara em específico que vocês não tão entendendo . Eu estou fazendo um estágio obrigatório no qual ele é meu orientador, é um estágio que vai durar pouco tempo e não é remunerado, é a universidade que obriga você a fazer um projeto neste lugar. Ele não é meu chefe, é uma espécie de orientador temporário. O que acontece é que ontem foi meu primeiro dia e senti uma atração tão grande por aquele homem. Ele me explicou tudo com muita paciência e a equipe dele marcou de fazer uma festa de são João na semana que vem e ele disse que eu fosse também já que eu estava fazendo parte da equipe naquele momento. A festa ia ser no próprio estabelecimento de trabalho mas ele (o orientador) sugeriu à equipe que fossemos pra casa de praia dele, por que tava muito afim de dançar um forró. Eu não sou lá muito bonita de rosto (sou mediana), mas tenho um corpo que geralmente chama muito atenção e queria chamar atenção dele. Confesso que queria muito ficar com esse cara, quando ele chega perto fico de um jeito que nunca fiquei antes. Descobri que ele é solteiro e tem um filho. Eu não sei se ele me quer, mas queria saber se um homem dessa idade ainda sente vontade de transar, ainda fica doido com provocações? Até hoje só tinha ficado com rapazes da minha faixa etária, eu tenho 24 anos e esse homem 49.

elas perguntam
18 6
eles respondem
15/06/2022 22h00
Sente sim. Só não terá vontade ou não conseguirá transar, se estiver com algum problema, ou se ficar nervoso. Eu tenho 58 e ainda tenho apetite sexual de sobra.
15/06/2022 17h00
Meu patrão tem 52 anos e é muito namorador, só fala em mulher o tempo todo.
15/06/2022 20h33
Bode velho gosta de capim novo. Brincadeira à parte. Tenho muitos anos. Então posso dizer. Ereção tem a ver com auto estima. Se ter vc lisonjar o ego dele, prepare-se para muito sexo. Boa Sorte.
anônimo
15/06/2022 16h58
Tenho um amigo de 45 anos ele é o mais velho de 9 filhos, o mais novo deve ter uns 30. o pai dele morreu ano passado com 91, faça as contas e veja com quantos anos ele foi pai dos 9 filhos, isso vai responder sua pergunta kkk
anônimo
15/06/2022 17h01
Não vou ler isso tudo.
Mas sim,eles sentem.Porem,não terão toda aquela "energia",e são maiores as chances dele ser broxa.

Se o cara não é sedentário,pratica atividades físicas com regularidade,ai não precisa se preoucupar.
anônimo
15/06/2022 17h04
Sente e faz filho!
15/06/2022 17h04
Claro que sente .
anônimo
15/06/2022 17h05
acho que a maioria sente. Pelo que falou acho que se vc tentar consegue seduzir ele relativamente facil ate
15/06/2022 18h03
Meu tio tem mais de 50 e fica com várias então já tem a resposta
15/06/2022 16h58
Não sente vontade nem de viver mais, estão apenas esperando a morte.
anônimo
15/06/2022 17h03
Normal
15/06/2022 21h24
Não, eles broxa a todo momento.
15/06/2022 18h28
Acho que sim
anônimo
15/06/2022 17h06
Fez exame de próstata?
anônimo
15/06/2022 21h23
Gostou do veio ne
anônimo
15/06/2022 21h49
@dudamel responde aí
elas respondem
15/06/2022 17h00
O pau ainda sobe, ok, com dificuldades, mas sobe... kkkkkk, zoeira, eles sentem vontade... não se preocupe.
15/06/2022 18h37
Se é solteiro e você quer ele, vai fundo. O 10,0 você já tem.
anônima
15/06/2022 16h58
Eita! Professor/orientador meu nunca sugeriu isso, não! kkkkk Aí, tem! Eu esperaria terminar o estágio, mas a oportunidade (ou o golpe) tá aí.
anônima
15/06/2022 17h00
Acho que sim
anônima
15/06/2022 16h56
Não sente mais nada. Nem vontade de beijar
15/06/2022 17h46
Vc é oq da @bat_girl? Kkk